quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Reunião de Responsáveis da Educação Infantil

No dia 14 de novembro ocorreu mais uma reunião com responsáveis da educação infantil
O professor de Espanhol Rafael e a professora Patrícia da EI-11 falaram do trabalho desenvolvido na educação infantil e a integração entre espanhol/português. Os responsáveis relataram sobre o espanhol na vida dos filhos, que eles, mesmo sendo pequenininhos ainda, ensinam aos familiares palavras em espanhol, os responsáveis  estão gostando muito dessa oportunidade que os filhos estão tendo de aprender uma outra língua.
Após a apresentação dos professores houve uma dinâmica com o tema: "Como eu me vejo e como eu acho que as pessoas me veem" e discussão sobre esta questão.
Para encerrar o, já tradicional, lanche delicioso!
A direção escolar agradece a presença de todos que puderam comparecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário