domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães

Nossa escola realizou na sexta feira, dia 9 de maio, uma belíssima homenagem á todas as mamães e nesse ano pela, primeira vez. fizemos a apresentação em português e em espanhol.
Realizamos inúmeros trabalhos para ressaltar o importante papel de mãe, não aquela que apenas gera uma criança, mas sim aquela que ama, cuida, respeita e educa.
A Educação Infantil fez uma oficina "...se eu te vejo nasce flor no meu jardim..." onde mães e filhos confeccionaram flores de EVA para enfeitar blocos de recado.
Nosso setlist que emocionou as mamães e todos que participaram foi:
 
  •      "Ilumina"- EI
  •       "Jingle Dia das Mães" - 1º ano
  •       "Eu quero a minha Mãe" português e espanhol - 2ºano e a turma 1302
  •      "Sou teu Anjo" - 1301
  •       "Buquê de Flores" - 4º ano
  •       "Música do Carrossel" - 5º ano
  •       "Vaga Lume" - 6º ano
    Encerramento com a versão em espanhol da música "Eu quero a minha Mãe" com todos os alunos.
 
   Foi emocionante, muito lindo!!!  Mais uma vez Escola e Família integrados.

"Mãe tem uma energia especial, que envolve, protege e consola.
Capaz de conduzir e incentivar.
Mãe, um presente e um dom"
 
                      Feliz Dia das Mães!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário